Dúvidas Frequentes

Cadastro

 

É muito importante o preenchimento correto dos dados do cadastro para que possamos informar o cliente sobre o andamento do pedido e para entregarmos a compra no endereço correto.


De acordo com nossa política de vendas não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega e/ou cobrança. Pedimos que mantenha seu cadastro atualizado para evitar eventuais atrasos na entrega da mercadoria.

Senha

Alterar dados cadastrais:
Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Santa Cecília Import e clique em “Meu Cadastro”.


Alterar senha:
Para alterar sua senha, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Santa Cecília Import  e clique em “Alterar Senha”.


Alterar Endereços:
Para alterar seus endereços cadastrados, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Santa Cecília Import e clique em “Meus Endereços”.


Esqueceu sua Senha?
Caso você tenha esquecido sua senha clique em “Faça seu login”, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”, abaixo do botão “Entrar” na área “Já sou cliente”.
Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site.
Você receberá um e-mail com uma senha provisória no e-mail cadastrado na Santa Cecília Import.
Faça seu login utilizando a senha provisória e altere a senha conforme seu interesse.

Pagamento

 

A vista, Boleto bancário e Cartão de crédito.

A Comprar

Uma vez concluído o seu pedido, você recebera uma copia do mesmo por e-mail. Nossa equipe se encarregará de separar a mercadoria e de lhe enviar uma copia da Nota Fiscal e XML. Mantenha seu e-mail sempre atualizado para recebimento da Nota Fiscal.

 


Falta de Itens no Pedido


Para pedidos com pagamento já efetuado, caso haja a indisponibilidade de algum item entraremos em contato com o cliente para a autorização de:

 

  •  Envio parcial do pedido,
  • Eventual substituição do produto em falta
  • Cancelamento integral do pedido


Importante: Somente o próprio cliente optará pela conduta mais adequada.
Nossa equipe de vendas não decidirá nada pelo cliente.
Ao desistir de um produto comunique à nossa Central de Atendimento.
Para acrescentar um produto á sua compra entre em contato com nossa Central de Atendimento.

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