Política de Devolução e Avaria
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição:
eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Respeitando as necessidades dos clientes, e com base no Código de Defesa do Consumidor, temos uma Política de Troca e Devolução.
Todas as ocorrências que envolvam devolução e avaria deve ser comunicada á nossa central de atendimento ao cliente no prazo de 30 dias após emissão da Nota Fiscal.
E-mail: suporte@atacadosantacecilia.com.br
OBS. Não resolvemos avarias e devoluções por whatsapp, apenas por email.
Devoluções
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Em caso de devolução o valor do frete é de inteira responsabilidade do cliente.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.
Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.